Topo

Flávia Pavanelli diz que está curada do coronavírus: 'Aliviada'

Flávia Pavanelli Imagem: Danilo Borges

Colaboração para o UOL

30/04/2020 09h53

Flavia Pavanelli revelou que está curada do coronavírus. A atriz, que passou quinze dias em isolamento após descobrir que havia contraído a covid-19, confessou que se sente feliz e aliviada por ter passado pela doença de uma maneira leve.

"Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou 100%, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático", celebrou a influencer.

Nos vídeos, postados no stories do Instagram, a atriz também explicou que voltou a sentir cheiro e gosto dos alimentos. "Meu paladar e meu olfato graças a Deus também já voltaram. Agora é isso, é continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena, continuar alertando vocês. Vim aqui só dar esse recado e dizer que estou super bem, que estou aliviada e feliz", finalizou.

Na legenda do vídeo, ela ainda lamentou a atual situação em âmbito global gerada pela pandemia do coronavírus. "Estamos vivendo um momento muito difícil no mundo e principalmente aqui no Brasil, mas só de saber que estou bem e que não transmiti e nem transmito mais para ninguém essa doença horrível, já me dá um alívio a mais".

Imagem: Reprodução / Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flávia Pavanelli diz que está curada do coronavírus: 'Aliviada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!