Marcos Veras e Rosanne Mulholland revelam nome do filho e temor do parto
Rosanne Mulholland e Marcos Veras esperam ansiosos pela chegada do primeiro filho do casal: Davi. A atriz, vista pela última vez na telinha em "Malhação: Toda forma de amar", já entrou na 27ª semana da gestação e não vê a hora do nascimento do pequeno.
"Feliz e ansiosa para ver o rostinho do meu filhote", contou Rosanne, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Eu fiquei emocionado, eufórico, desorientado. Tudo junto e misturado", completou Veras sobre seu estado desde que descobriu que seria pai.
Davi não veio como uma surpresa, foi planejado pelos dois. "Falamos muito sobre isso. Quando resolvemos dar uma chance, ele veio rapidinho. É uma experiência única e decidi que queria viver isso. Sempre amei criança. Acredito que será lindo, intenso e transformador", festejou a atriz.
Gravidez na pandemia
Rosanne explicou que se sentiu muito bem até o segundo trimestre da gestação, mas não pôde aproveitar todos os momentos por causa da quarentena. "Agora, no início do terceiro, já começo a sentir incômodo nas costas e mais cansaço. Nada fora do esperado, tudo bem tranquilo até", disse.
A quarentena, porém, é um dos assuntos que preocupa o casal. Rosanne disse que tem evitado pensar sobre fazer o parto durante a pandemia. "Acredito que até lá as coisas estarão melhores, mas provavelmente ainda existirá certa tensão. Tento ficar tranquila, mas redobro os cuidados. Em alguns momentos estou mais sensível e procuro me preservar. Marcos me ajuda a relaxar e a diminuir a ansiedade."
Juntos desde 2017, Rosanne e Veras ainda não pensam em oficializar a união. "Não pensamos nisso, estamos muito felizes e curtindo a chegada do Davi. Mas quem sabe um dia a gente não celebra nossa união numa cerimônia?", cogitou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.