Topo

Ex-BBB Marcela revela pedido por ajuda médica e lamenta 'cancelamento'

Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução
Imagem: Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 08h24

A ex-BBB Marcela McGowan, 12ª eliminada da última edição do reality, fez um desabafo em seu Instagram sobre as dificuldades pós-programa.

Em seu Instagram, a médica revelou que chegou a conversar com parentes para buscar uma ajuda profissional diante da pressão.

"Eu tinha pedido para a minha família que queria procurar um profissional de saúde mental e que estava precisando de remédio e coisas para me ajudar. Tem muita coisa boa [pós-BBB], claro, mas muita coisa que a gente não sabe lidar", falou.

A médica lembrou do colega Victor Hugo - que sofre com ataques virtuais - e aproveitou para desabafar sobre o "cancelamento".

"Eu acho muito importante ouvir críticas na minha vida. Todas as coisas construtivas e os erros grandes que me foram pontuadas no meu pós, eu faço questão de estudar, de entender e de melhorar. Mas existe um cancelamento, um linchamento que acontece por causa de situações no jogo, como se todos fossem perfeitos", lamentou a ex-BBB.

Marcela ainda se mostrou chateada com mensagens que recebe sobre outros participantes da casa - inclusive Daniel, com quem a loira manteve um relacionamento.

"Vocês vão ficar bravos, mas me dói muito ver gente que torce pela gente brigando por 'shipper' ou qualquer outra coisa... Fico muito triste sempre que alguém vem falar mal da Gi ou do Dani para mim."