Topo

Apocalipse: César sugere encontrar alguém que ajude a decifrar as profecias

Fernando Pavão e Juliana Silveira como César e Raquel em Apocalipse (Divulgação / Record TV) - Reprodução / Internet
Fernando Pavão e Juliana Silveira como César e Raquel em Apocalipse (Divulgação / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

04/05/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Vivian de Oliveira.

César sugere encontrar alguém para ajudá-los a decifrar as profecias. Ricardo chama André para uma reunião. Verônica organiza o leilão beneficente em parceria com a igreja de Stefano. André exige uma remuneração para passar mais informações. Stefano se recusa a falar do filho para Glória. Ela passa mal e desmaia. Ricardo diz ter provas da traição de André. O Anticristo afirma que pode atingir Benjamin através das pessoas que ele ama. Verônica ampara Glória, que diz ter uma doença incurável. César e Guido procuram o pastor Ezequiel. André diz que Benjamin não confia nele e eles discutem.

Ricardo arma um plano para atingir Alan. César e Guido consultam o pastor sobre o livro do Apocalipse. André finge se entender com Benjamin. Alan começa a cair nas armadilhas de Ricardo. O Anticristo acorda depois de um pesadelo. O pastor Ezequiel aconselha César. Zoe se surpreende com a vista de Benjamin. Brenda pensa que André é apaixonado por Benjamin. Ele se explica para a nova funcionária. André recebe uma ligação do Brasil dizendo que Felipe acordou do coma. Benjamin diz que só viajou para ver Zoe. Ricardo se encontra com Stefano em Roma.