Topo

As Aventuras de Poliana: Guilherme e Raquel decidem sobre relacionamento

Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira) se beijando em As Aventuras de Poliana (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT) - Reprodução / Internet
Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira) se beijando em As Aventuras de Poliana (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

04/05/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Mário conta para Lorena que seu pai está trabalhando com Pendleton, Filipa escuta a conversa. Guilherme marca sua despedida no bar. Verônica muda-se para a casa de Gleyce por um tempo. Guilherme e Raquel decidem se irão manter o relacionamento a distância. Filipa conta para Roger que Sérgio está trabalhando para Pendleton, e desconfiado decide demitir Joana da O11O. Débora fica enjoada e Durval pensa que ela pode estar grávida.

Jeff vê Violeta saindo do bar e pergunta se ela faz parte do grupo secreto. Zóio aparece no bar, conta toda a verdade em frente a todos, e pede para Mirela tomar cuidado com Luca. Após as férias, começa um novo semestre na Escola Ruth Goulart, e Roger anuncia as novidades e parceria com a O11O. Pendleton e Sérgio lançam o aplicativo do "Jogo do Contente", da Starship. O CLP consegue finalmente inaugurar sua nova sede e Mosquito passa a trabalhar no local. Guilherme viaja para Austrália e passa a conversar com os amigos por videochamada.