Topo

Jennifez Lopez dá dica aos seguidores sobre como não pirar na quarentena

Jennifer Lopez  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jennifer Lopez Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

04/05/2020 11h08Atualizada em 04/05/2020 11h57

A cantora Jennifez Lopez conversou na noite de ontem com seus fãs pelas redes sociais. Além de relembrar os ensaios para sua apresentação no Super Bowl, em que cantou ao lado de Shakira, ela escreveu uma mensagem para que as pessoas continuem positivas durante essa fase difícil que todos estão vivendo durante a pandemia do novo coronavírus.

A cantora e atriz publicou um ensaio realizado em uma cama elástica e disse o que tem feito para manter a cabeça no lugar durante a quarentena.

"Neste momento, quando é tão fácil ficar triste, pensar em todas as coisas dando errado, no que não temos e nas respostas que não sabemos, eu tenho o hábito de dizer três coisas pelo que sou grata. Assim que abro os olhos e quando vou dormir, listo em voz alta três coisas boas que aconteceram naquele dia", compartilhou J.Lo.

"Pode ser qualquer coisa e eu tento mudá-las para que não sejam as mesmas todos os dias. Mantenham-se positivos e seguros. Eu amo e sinto falta de todos vocês, em breve estaremos juntos", completou a artista.