Topo

Marcela McGowan conta sobre primeira vez: 'Bem esquisito; achei zero legal'

Marcela, participante do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Marcela, participante do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2020 15h28

Marcela McGowan, participante do BBB 20, falou sobre a primeira vez que fez sexo. Em entrevista a Matheus Massafera, no canal de YouTube do apresentador, ela disse que tinha 16 anos quando perdeu a virgindade, com um namorado. Na entrevista, ela falou ainda sobre suas "crushes mulheres" e disse que ficaria com Bianca Andrade.

"Estava zero preparada", disse sobre a primeira transa. "Lembro que estava usando uma botinha All-Star e uma calcinha com um Smiley no bumbum". Ela contou que foi com um primo de criação sete anos mais velho, com quem começou um relacionamento.

"Foi em uma casa em que ele estava hospedado. Foi bem esquisito. Pensei, 'meu Deus, isso é sexo?'; achei zero legal. Estava em pânico, não sabia o que tinha de fazer, fiquei só esperando, 'será que vai acabar logo?'". Ela conta, no entanto, que o parceiro foi "carinhoso" e que ela era "superapaixonada" por ele.

"Já dava aqueles beijos de molhar calcinha há três, quatro meses. Não aguentava só beijar na boca e não fazer nada. Foi gostoso, mas foi estranho. Não chegou a doer."

Sobre a primeira vem com uma mulher, afirmou: "Já era adulta, estava na faculdade. Teve uma primeira vez com uma menina com quem fiquei e depois tive um relacionamento mais longo".

Questionada sobre as mulheres por quem sente atração, a ex-BBB, que é bissexual, elegeu duas. "Uma girl crush atual é a Iza. Fiquei muito apaixonada quando a vi no vídeo no BBB. Que mulher bonita! Eu sou muito apaixonada pela Scarlett Johansson; mas acho que o mundo inteiro é."

Ela disse ainda que ficaria com Bianca Andrade se as duas estivessem solteiras. "Se eu estiver solteira e a Boca estiver solteira também, beijo". Em relação a Gizelly, no entanto, ela considera a questão mais difícil. "A Gizelly é hétero. A Gi eu teria medo de estragar o vínculo que a gente já tem. A Boca é mais louca."

Boca Rosa, a propósito, já disse que beijaria muitas meninas da casa. Em conversa por meio de live com Marcela, disse com quem ficaria. "Mari, você, a Rafa. Todo mundo. Até a Flay."