Topo

Whindersson responde crítica ao divórcio de Sonza: 'Vivo em 2020, não 1820'

Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução
Luisa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

04/05/2020 20h57

Whindersson Nunes respondeu hoje uma seguidora no Instagram que o criticou pelo seu recente divórcio da cantora Luísa Sonza. Em um post, a pastora Isadora Mendes argumentou que "no casamento, quanto mais você perde, mais você ganha". O humorista, por sua vez, defendeu que isso é "coisa de quem usa a fé para sofrer".

"Parem de romantizar o divórcio! Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa Sonza e Whindersson Nunes postaram. Lindo, né? Mas um casamento não 'vive' só de amor. É preciso abrir mão", escreveu a pastora, nos stories do Instagram, marcando tanto o humorista quanto a cantora.

Whindersson respondeu argumentando que ama a ex, mas ressaltou: "Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos de competir".

Ele voltou a elogiar Luísa. "Só trouxe alegria e pessoas boas para minha vida, aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m... porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí".

Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento de dois anos no fim do mês passado. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", postou Whindersson em uma longa mensagem no Instagram, também compartilhada por Luísa.