Topo

Grimes explica o significado do nome X Æ A-12, escolhido para seu filho

Elon Musk segura seu filho com a cantora Grimes - Reprodução/Twitter
Elon Musk segura seu filho com a cantora Grimes Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2020 23h55

Na manhã de hoje, a internet foi surpreendida pelo anúncio do nascimento do filho da cantora Grimes e do empresário bilionário Elon Musk. No entanto, o que mais deixou o público intrigado foi o nome escolhido para o bebê.

De acordo com Musk, que respondeu a um seguidor no Twitter sobre o assunto, a criança se chamará X Æ A-12. Muita gente achou que era brincadeira, ou que seria na verdade um código para o verdadeiro nome do recém nascido.

Na noite de hoje (05), a cantora apareceu em sua conta no Twitter para confirmar o nome e explicar o seu significado.

"X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita", postou a cantora, conhecida por sua excentricidade.

A pronúncia do nome, de acordo com alguns internautas, resultaria em Sasha Archangel Musk.

Nas respostas ao tweet de Grimes, muita gente se mostrou ainda mais confusa. "Esse é o nome? De verdade?", perguntou uma seguidora da cantora. "Obrigado pela explicação, não entendi nada", disse outro. "Não temos nem a certeza de ser um bebê humano", brincou outra.