Topo

Jovem tatua rosto de Rafa e justifica: 'Mulher de personalidade forte'

Rafa Kalimann ganha homenagem em tatuagem de fã - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann ganha homenagem em tatuagem de fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2020 16h32

Uma fã exibiu, através das redes sociais, uma tatuagem feita em homenagem à influencer e ex-BBB Rafa Kalimann, que participou do BBB 20 — onde ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Thelma Assis na grande final.

O tatuador responsável pela arte, Bruno Donn Lopes, publicou fotos da tatuagem feita em Bruna Veuldolin com o rosto de Rafa, usando trechos da icônica briga entre ela e Flayslane Rayane.

"Ele é referência para bastante tatuador [em Curitiba]. Ele publicou no Stories que estava com uma ideia de fazer uma tatuagem do Big Brother. Falei para ele que toparia se fosse a Rafa. Acompanhei o programa, gosto dela", disse Bruna em entrevista para a Revista Quem na tarde de hoje.

Sobre uma possível crítica que poderia receber por conta da tatuagem, Bruna disse não se preocupar. "Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto a crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica", explicou.

Ela aproveitou a oportunidade para elogiar Kalimann. "Mulher de personalidade forte, que sabe o que quer, não passa por cima de ninguém para ter o espaço dela. Quanto a reação dela, não havia pensado antes, mas agora como está repercutindo, acho que ela vai ficar em choque, riu.

Recentemente, Rafa explicou que doará o prêmio que recebeu pelo segundo lugar no reality. "O projeto da África continua, sim. Com toda a certeza... Muita gente me perguntou dos R$ 150 mil, e eu vou doar. Até eu sair, ia doar para a ONG, que eu trabalho há muitos anos. Mas entendendo tudo o que está acontecendo, a questão do vírus, eu preciso pensar com carinho e entender quais são as prioridades e urgências agora", relatou.