Topo

Anitta e Gui Araújo assumem affair com post de beijo em rede social

Anitta beija Gui Araújo em vídeo postado no Tik Tok do músico - Reprodução/Tik Tok
Anitta beija Gui Araújo em vídeo postado no Tik Tok do músico Imagem: Reprodução/Tik Tok

Colaboração para o UOL

06/05/2020 17h48

Anitta e Gui Araújo, aparentemente, assumiram o romance de vez. O músico, que está na casa da cantora desde que eles se engraçaram publicamente nas redes sociais, na semana passada, postou um vídeo no Tik Tok em que beija a cantora.

Nas imagens, eles se alternam dando beijos em um cachorro da raça pinscher até que, ao fim, trocam um beijo na boca. No post, eles promovem uma ação da rede social para a doação de ração a animais sem dono.

O clima de romance entre os dois começou graças a uma live, na última semana, em que a cantora disse, ao humorista Maurício Meirelles, que achava Gui interessante.

@guiaraujo13

A cada vez que você usar ##Adotei o tik tok vai doar ração pros cachorros sem donos

? MUA? - biancajramirez123

Depois disso, ela comentou nas redes sociais uma foto do apresentador, na qual ele aparecia de roupão e exibindo o abdômen tatuado. "Estou querendo um roupão igual, você também prefere tirar para eu experimentar antes?" Dias depois, no último domingo (3), Gui já estava na casa da cantora, curtindo uma live de Dilsinho com ela — os dois, inclusive, usaram roupas parecidas na ocasião.

Nos últimos dias, Anitta e Gui apareceram com frequências nos perfis de Instagram um do outro, mas até então não haviam assumido o affair.