Topo

Antes de Anitta, Gui Araújo namorou Gabi Brandt e foi chamado de assexual

Anitta estaria vivendo um affair com o apresentador Gui Araújo - Reprodução/Montagem UOL
Anitta estaria vivendo um affair com o apresentador Gui Araújo Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 12h00

Novo affair de Anitta, Gui Araújo ficou famoso durante a primeira edição do reality show "De Férias com Ex" —atração disponível no UOL Play. E foi no programa que seus relacionamentos se tornaram público, inclusive supostas acusações de traições.

Na edição de 2016, Gui Araújo teve uma estadia tranquila. Entre uma briga e outra, ele se manteve em um relacionamento com Gabi Brandt, que entrou no reality como ex de André Coelho. Gui até teve um pequeno atrito com Gabi por causa de Nathalia Andrade, com quem ficou antes da entrada da futura namorada.

De Anitta a Gabi Brandt: os affairs de Gui Araújo

A parte boa para Gui Araújo é que nenhuma ex dele entrou na casa para tumultuar. Gabi e Gui terminaram o relacionamento deles em 2018, antes da influencer iniciar seu famoso casamento com Saulo Poncio.

Gui voltou a participar do De Férias com Ex em 2019. Desta vez, sua presença foi curta, mas suficiente para causar bastante tumulto. Logo de cara, ele se envolveu com a influencer Catherine Bascoy. Quando menos esperava, Vitoria Bellato, outra ex sua, entrou na casa.

Vitoria era melhor amiga de Catherine fora da casa. E ela teve um affair de uma semana com Gui quando ele estava com Catherine. Para causar ainda mais, Vitoria teve o poder de mandar Gui embora da casa se quisesse. E ela quis, deixando Catherine chorando.

Quem também já teve relacionamento com Gui Araújo foi Aricia Silva. Em participação em "A Fazenda 11", a ex-panicat admitiu que havia ficado com ele, mas que jamais o beijaria novamente. "Acho que ele me odeia. É doido, assexual."

No mesmo diálogo, que envolvia Bifão e Thayse, Aricia respondeu positivamente ao ser perguntada se Gui Araújo não transava. Na época, Bifão disse já ter ouvido isso de outras pessoas.

Anitta e Gui Araújo têm aparecido juntos desde o fim de semana. Catherine até chegou a fazer um post com indiretas sobre mensagens que teria recebido, mas apagou depois do casal postar vídeos no Tik Tok. A ida de Gui na casa de Anitta também foi questionada por quebrar a quarentena.