Topo

Bruna Marquezine faz exercícios com personal por videochamada

Bruna Marquezine fazendo treino com Chico Salgado pela web - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fazendo treino com Chico Salgado pela web Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 16h30

A quarentena, necessária para conter o avanço do novo coronavírus, fez com que muita gente precisasse deixar de frequentar a academia ou ter contato com seus personal trainers.

No entanto, a internet faz com que esse problema seja, no mínimo, atenuado. Bruna Marquezine, por exemplo, mostrou em seu Instagram que tem realizado suas sessões de exercício através de vídeo chamada. A atriz apareceu em duas fotos publicadas por Chico Salgado, considerado o "personal trainer das estrelas".

"Dia de glúteo!", escreveu o profissional na legenda de uma das fotos, em que a atriz de 24 anos aparece usando um top azul e short cinza. Após o treino, ela faz um sinal de positivo para a câmera.

Marquezine não é a única que tem usado os serviços de Chico à distância. Vários artistas que já fazem acompanhamento com ele também tem aproveitado essa facilidade: Larissa Manoela, Anitta, Sabrina Sato e Angélica são algumas delas.

Recentemente, Chico Salgado se tornou notícia por ter auxiliado o ator Fábio Assunção a perder mais de 25 quilos e manter uma forma invejável para um papel que ele interpretará na série Fim, baseada em livro de Fernanda Torres.