Topo

Eva de Mello, mulher de Ayrton do BBB 18, pede divórcio: 'Decisão minha'

Eva e Ayrton estão separados - Reprodução/Instagram
Eva e Ayrton estão separados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 22h18

Eva de Mello e Ayrton, que participou ao lado da filha Ana Clara do BBB 18, estão separados. Ela usou sua conta no Instagram na noite de hoje para dar a notícia a seus seguidores, revelando que estão separados desde dezembro.

"Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui... Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo "eu amava tanto a família". Vai deixar de amar?", questionou.

Ayrton e Ana Clara participaram "em família" do reality em 2018 e conseguiram chegar ao Top 3 do programa, além de caírem das graças do público.

Ela continuou: "Nós estávamos olhando para direções opostas, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum. É uma readaptação, uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar".

"Na verdade, já está passando porque isso já aconteceu há alguns meses. Agradeço às pessoas que são muito carinhosas e solidárias porque perceberam isso e foram discretas. Peço respeito aos que são mais eufóricos e têm dificuldade de lidar com as próprias emoções. E vida que segue, é isso", finalizou.