Topo

Madonna confirma que teve covid-19: 'Pensamos que era uma gripe forte'

Madonna -  Kevin Mazur/Getty Images
Madonna Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 19h17

Madonna confirmou, em uma postagem em seu Instagram, que foi infectada pelo novo coronavírus. No entanto, declarou já estar curada da doença.

De acordo com a publicação, os sintomas começaram há sete semanas, quando finalizou a sua última turnê em Paris por causa da pandemia. "Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente", disse.

"Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de sete semanas, com muitos outros artistas do meu show", explicou.

"Estava doente no fim da minha turnê junto com outros vários artistas no meu show", frisou. "Todos pensamos que estávamos com uma gripe muito forte. Graças a Deus que estamos todos saudáveis agora".

A artista de 61 anos recebeu críticas ao sair para uma festa organizada para comemorar o aniversário do fotógrafo Steven Klein, nos Estados Unidos. Apesar da saída para celebrar o aniversário de Klein, Madonna tem feito quarentena em sua casa, em Portugal. Ela tem compartilhado sua rotina durante o isolamento em suas redes sociais.

"Nem sempre podemos ter um bom dia. A lançar ardente entra no meu interior e desliza pela minha perna e eu não consigo me concentrar em nada, exceto na ideia de uma solução e me pergunto qual será a forma", falou em uma das publicações.