Topo

Maiara celebra primeiro ano de namoro com Fernando Zor: 'Obrigada por tudo'

Maiara e Fernando: ela o intimou a casar pela web - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando: ela o intimou a casar pela web Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 21h52

Maiara comemorou, em seu Instagram, o primeiro ano de namoro com Fernando Zor. Ela apareceu com um enorme buquê de flores dado pelo namorado e escreveu um texto celebrando o relacionamento dos dois.

"1 ano de namoro! Ele disse que eu não precisava escrever muito... Mas eu preciso sim porque esse momento é meu", disse a sertaneja. "1 ano que parece uma vida... E o quanto cresci ao seu lado... E como cada dia tem sido um degrau na construção da minha história... Como tem sido importante a sua participação na realização dos meus sonhos... Não sei viver mais sem ter você", declarou-se.

A cantora continuou elogiando o amado. "Tens me tornado algo melhor... Muitos vão falar que eu sou isso ou aquilo... Mas eu não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida... E se amanhã nada disso ser... Quem dirá que eu vivi errado?! Se me faz feliz... O importante é que eu vivi plena, entregue e sem medo... A mais plena felicidade que eu poderia sentir!".

"Gente... Eu nem sei mais o que eu to dizendo", brincou. "Apesar dos pesares... Bem se eu posso te passar uma mensagem agora é: NUNCA DESISTA DO AMOR! Em tempos de crise então... Parece que estamos sendo testados ao quadrado... Aí que é a hora de acreditar nele... Muita paciência... Muito companheirismo... E muita criatividade pra não deixar que a chama da paixão se apague. Seguindo no AMOR sempre", aconselhou.

Maiara então finalizou: "Aqui o clima é de muita harmonia, paz e amor... E vamo que vamo! Agora licença que eu vou comemorar meu um ano de namoro daquele jeito! Não vamos perder a fé e a esperança NUNCA! Obrigada por tudo meu amor! E que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal! Eu confio nele!".

O casal de cantores — ela na dupla com Maraísa, ele na dupla com Sorocaba — teve um primeiro ano de idas e vindas, com uma separação estrondosa no último réveillon. Semanas depois, no entanto, eles reataram.

1 ano de namoro! Ele disse que eu n precisava escrever muito... Mas eu preciso sim pq esse momento é meu! rs 1 ano que parece uma vida... E o quanto cresci ao seu lado... E como cada dia tem sido um degrau na construção da minha história... Como tem sido importante a sua participação na realização dos meus sonhos... Não sei viver mais sem ter vc... Tens me tornado algo melhor... Muitos vão falar que eu sou isso ou aquilo... Mas eu não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida... E se amanhã nada disso ser... Quem dirá que eu vivi errado?! Se me faz feliz... O importante é que eu vivi plena, entregue e sem medo... A mais plena felicidade que eu poderia sentir! Gente... Eu nem sei mais o que eu to dizendo... 😂😂😂 Apesar dos pesares... Bem se eu posso te passar uma mensagem agora é: NUNCA DESISTA DO AMOR! Em tempos de crise então... Parece que estamos sendo testados ao quadrado... Aí que é a hora de acreditar nele... Muita paciência... Muito companheirismo... E muita criatividade pra não deixar que a chama da paixão se apague... Seguindo no AMOR sempre... E unidos!!! Aqui o clima é de muita harmonia, paz e amor... E vamo que vamo! Agora licença que eu vou comemorar meu um ano de namoro daquele jeito! 😎😉😂 Não vamos perder a fé e a esperança NUNCA !Obrigada por tudo meu amor!E que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal! Eu confio nele! 😌❤️🙏🏻 @fernando #mafe1ano

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em