Topo

'Ela que separou, não fui eu', diz ex-BBB Ayrton sobre divórcio

Ayrton Lima, do BBB 18, fala sobre divórcio - Reprodução/Instagram
Ayrton Lima, do BBB 18, fala sobre divórcio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 19h52Atualizada em 07/05/2020 22h43

Ayrton Lima, ex-participante do BBB 18, usou suas redes sociais para falar sobre as notícias de seu divórcio. Ontem, sua agora ex-mulher Eva de Mello anunciou a separação em sua conta no Instagram.

"Eu sei que vocês querem meu melhor, mas acontece. Quando um não quer dois não brigam", disse o pai de Ana Clara, também ex-BBB, na live promovida por ele. Ayrton garantiu estar bem apesar da separação e informou estar morando sozinho no momento, enquanto Eva e a filha estão em outro apartamento.

A única companhia que ele tem no momento é o cachorro idoso da família, Romeu. "Ele não está com saudade da Eva", ironizou Ayrton na live.

Em seguida, ele pediu para que seus seguidores parassem de perguntar sobre o assunto e explicou, rapidamente, sobre como se deu o divórcio. "Ela que separou, não fui eu que separei", declarou, antes de dizer que está reformando seu apartamento e informar que pretende devolver a filhote de golden retriever que adotou, por não conseguir dar conta de cuidar dela.

Enquanto falava sobre esse assunto, Ayrton caiu no choro e foi amparado pelos seus seguidores.

Recuperado, o "Papito" disse que não gosta de fazer lives porque sempre recebe as mesmas perguntas, e por isso iria encerrar a transmissão. Entre os comentários que recebeu, ele leu um dizendo que "Eva cansou".

"Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Pergunta pra ela, não pergunta pra mim", rebateu.