Ex-BBB Marcela diz que conversou com mulher dopada e agredida por marido
Depois de Gizelly Bicalho, participante do BBB 20, se colocar à disposição para ajudar Sabrina, uma mulher que foi sedada e espancada pelo marido e exposta por ele em vídeo divulgado nas redes sociais, sua colega de confinamento Marcela McGowan disse que também se colocou à disposição da vítima.
Em vídeos postados na função stories do Instagram, Marcela disse que recebeu muitas mensagens de seguidores, denunciando a agressão, conversou com Sabrina e ofereceu ajuda "para ajudar como ela precisar". Ela explicou que não vai postar nada na rede social por achar que seria invasivo a ela.
"Não vou expor o caso dela, optei por não divulgar fotos ou vídeos. A maioria de vocês deve saber pelos sites de fofoca. Já conversei com ela, e ela está recebendo todo o suporte e ajuda", disse Marcela.
Ela falou sobre a importância de se colocar em discussão, na sociedade, a pauta da violência contra a mulher e as relações abusivas. "Eu já vivi na minha vida e muitas de você já viveram".
Dopada e agredida
Na quarta-feira, um homem identificado como Keko, postou no Instagram um vídeo em que mostra a mulher dopada. Ele escreveu na legenda: "Isso é o que eu fiz com a minha esposa, dopei ela, agredi depois de ela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela, esse sou eu Keko Joias".
Keko postou, ainda, uma foto com marcas da agressão — ele não informou quando aconteceram — e um comprovante de uma dívida, de R$ 36 mil, que ele teria colocado no nome da mulher.
Sabrina, ontem, esreveu um texto para falar sobre o relacionamento abusivo. "Abri mão da minha vida pra ajudar Keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia para ajudá-lo. No entanto, ele decidiu ir para o caminho das drogas. Durante a separação, ele me dopou, me agrediu, acabou com o meu nome. Tínhamos rota de semi joias juntos e tudo era no meu nome, ele gastou tudo em droga. Me deixou endividada".
A ex-BBB Gizelly Bicalho, que é advogada criminalista, respondeu à mensagem da empresária. "Sabrina, boa noite ! Te mandei mensagem via direct. Sou advogada criminalista, feminista e quero muito te ajudar! Já vivi na pele o que você está passando, estou aqui para o que precisar. Que Deus te abençoe. Quando puder, responda meu direct".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.