PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Homenagem para Santoni com carro de som acaba em confusão com vizinha

Atriz Isabella Santoni curte Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí - Zô Guimarães/UOL
Atriz Isabella Santoni curte Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí Imagem: Zô Guimarães/UOL

Colaboração para o UOL

07/05/2020 11h19

A atriz Isabella Santoni fez aniversário ontem e mesmo de quarentena não deixou de comemorar seus 25 anos. A bela recebeu uma surpresa de amigos e familiares em frente a sua casa, no Rio de Janeiro.

Um carro de som parou em frente ao prédio com mensagens carinhosas para a aniversariante famosa. Em seguida, também foi cantado o tradicional 'parabéns'.

No final do vídeo postado pela artista, é possível ver uma mulher que chega gritando. "Vocês são malucos, ca****. Eu vou chamar a polícia", ela diz, antes que a câmera fosse desligada.

Após o acontecimento, Isabella Santoni falou sobre o que aconteceu. "Quem acompanha meus aniversários, sabe que vira e mexe dá uma confusãozinha. Acontece, peço desculpas a essa vizinha, deixando claro que são 9h20 da noite, agora! Já faz uns 20 minutos, meia hora que acabou. A gente respeitou o horário, cada um na sua varanda, a gente não desceu", contou.

"Inclusive, a moça do carro de som antes de começar perguntou se tinha problema, se algum vizinho se incomodava. Essa vizinha veio de uns seis prédios para cá. Não sei o que ela tá passando, porque ela ficou chateada, ela nem conversou. Já veio gritando. Paz para ela. O que eu vim é agradecer", completou.

Surpresa no carro de som!

Uma publicação compartilhada por Isabella Santoni (@isabellasantoni) em

Famosos