Topo

OPINIÃO

Chico Barney: 'Eu acho muito difícil ter uma edição de A Fazenda neste ano'

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 04h00

Na última semana foi noticiada a possibilidade de o reality show 'A Fazenda' ter sua nova temporada antecipada de setembro para agosto deste ano, e até uma lista de potenciais participantes chegou a ser divulgada, mas o jornalista Flávio Ricco nega que o programa aconteça antes do que já estava previsto pela emissora e também as supostas listas.

No podcast UOL Vê TV #26, Chico Barney fala com pessimismo a respeito do reality show e não acredita na edição acontecendo ainda em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu acho muito difícil ter uma edição de 'A Fazenda' esse ano. Acho virtualmente impossível. Por questões de segurança, a Record teria que deixar os participantes confinados pelo menos duas ou três semanas antes. Fazer o teste, colocar em um hotel e deixar lá todo mundo quietinho", afirma Barney.

"Essas listas de sempre aí, Serginho Hodjakoff vai ficar 3 semanas num hotel? Não vai, não tem a menor condição. Eu acho muito difícil. Eu apostaria aí a próxima 'A Fazenda' só depois da vacina do coronavírus", completa o colunista do UOL.

Além de negar a antecipação do programa, Flávio Ricco também fala sobre os possíveis participantes que foram especulados, com a possibilidade de Felipe Prior, que foi um dos mais populares do BBB 20, estar entre os convidados.

"Na verdade, eu tive uma informação que quando o Prior foi eliminado do Big Brother, e uma informação de um diretor da Record, que a Record iria convidar o Prior para participar de 'A Fazenda'. Se foi convidado ou não, é que depois aconteceram algumas denúncias em torno da figura do Prior, sabemos que a Record tem algumas regras de comportamento e não sei se isso avançou", diz Ricco.

"Outra que também me passaram de lá era a mulher do Pyong. Ela é blogueira e dizem que ela também estaria cotada, mas são tudo especulações, nada se confirmou até agora. O programa está mantido para setembro, mas tudo depende do que nós estamos vivendo, ninguém sabe até quando isso aqui vai", completa o jornalista.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.