Topo

Demi Moore ajuda atual de Bruce Willis a ensinar filha a andar de bicicleta

Bruce Willis, Demi Moore em festa do pijama - Reprodução/Instagram
Bruce Willis, Demi Moore em festa do pijama Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2020 19h42

Durante a quarentena, Bruce Willis resolveu passar um tempo ao lado de sua ex-esposa, Demi Moore. Inicialmente, sua atual esposa, Emma Heming, havia ficado em casa — agora, ela se juntou a eles.

Além de Bruce, Demi e Emma, estão passando a quarentena na mesma as filhas do ex-casal: Rumer, 31 anos, Scout, 28 anos, e Tallulah, 26 anos, além das filhas do ator e de Emma: Mabel, 8 anos, e Evelyn, 6 anos.

Em um vídeo publicado no Instagram, eles aparecem ajudando a caçula da família a andar pela bicicleta sem as rodinhas auxiliares pela primeira vez. Na gravação, assim que Evelyn consegue andar alguns metros, todos pulam de alegria.

"Um grande dia aqui! Não apenas o bebê da família completou 6 anos, mas ela decidiu tirar as rodinhas da bicicleta #thisis6 #proudfamily", escreveu Emma, orgulhosa.

Emma estava na casa da família em Los Angeles no começo da pandemia, ao lado de suas duas filhas, enquanto Willis estava em Idaho com Demi. Scout falou sobre a situação para um podcast, em maio. "Minha madrasta deveria vir aqui com minhas irmãzinhas, mas minha irmã mais nova, que agora está prestes a fazer [seis] anos, em um parque, nunca havia tido a conversa sobre não brincar com agulhas que ela encontrasse. Então, na verdade, ela enfiou o sapato e enfiou o pé... Minha madrasta ficou em Los Angeles esperando os resultados para levá-la ao médico", relatou na época.

"Então meu pai veio e depois os aeroportos ficaram uma loucura, então minha madrasta ficou em Los Angeles com minhas irmãzinhas", complementou. Emma e as crianças se juntaram a Bruce e Demi no começo de maio.

O ex-casal foi casado entre 1987 e 2000, mas ao contrário de outros casais, eles permanecem amigos íntimos desde o divórcio.