Angélica lê cartas para a filha Eva e critica machismo em programa no GNT
A apresentadora Angélica emocionou o público na ação da propaganda de sua nova atração no canal GNT, o programa Cartas para Eva.
No vídeo, divulgado no programa É de Casa neste sábado, a apresentadora leu uma das cartas escritas para sua filha Eva, de sete anos. Ana Furtado, uma das apresentadoras do programa se emocionou com a leitura: "Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", disse com a voz embargada.
Na carta, Angélica explica à filha as dificuldades de ser mulher na sociedade o machismo que ela poderá sofrer quando for mais velha: "Eu tento ensinar aos seus irmãos que meninos também choram, se sentem frustrados, que não precisam ser corajosos o tempo todo. O machismo é uma mazela social. Superar essa influência nociva vai ajudar todo mundo! Mas não se iluda, filha: até hoje, as consequências para as mulheres são mais profundas.", diz trecho da carta.
Com estreia prevista para este domingo de Dia das Mães, a partir de 17h30, Angélica também fará um bate-papo com a cantora Ivete Sangalo e com a empresária Luiza Helena Trajano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.