Topo

Evaristo Costa diverte seguidores com foto sobre importância da quarentena

Evaristo Costa posta clique divertido para conscientizar sobre quarentena - REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Evaristo Costa posta clique divertido para conscientizar sobre quarentena Imagem: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Colaboração para o UOL

11/05/2020 10h34

Evaristo Costa está em Londres e continua seguindo as recomendações de prevenção ao coronavírus de lá. Nesta manhã, ele divertiu seus fãs no Facebook ao dizer que a quarentena na Inglaterra continua até junho.

No clique, o jornalista aparece com os pés no sentido contrário da cabeça, para dar a entender que foi e já voltou. "Indo ali mas já estou voltando. A Inglaterra segue em quarentena sem flexibilização pelo menos até 1º de junho", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores acharam engraçada a imagem e agradeceram o jornalista por uma publicação divertida na situação atual.

"Já vi virar a cabeça, mas virar os pés só você mesmo. Sempre nos enviando alegria em qualquer situação que encontra nosso mundo. Gratidão Deus por tudo. Por ter enviado à Terra pessoas que nos bem. Gratidão Evaristo, por nos fazer tão bem", "Seguindo ao pé da letra as recomendações do nosso PM Boris Johnson", "Com é bom em plena quarentena tem alguém com um senso de humor maravilhoso", comentaram eles na foto.

Indo ali mas ja estou voltando. A Inglaterra segue em quarentena sem flexibilização pelo menos até 1º de junho.

Posted by href="https://www.facebook.com/oficialevaristocosta/">Evaristo Costa on ;href="https://developers.facebook.com/oficialevaristocosta/posts/1546591828846097:0">Monday, May 11, 2020blockquote>