Topo

Sthefany Brito anuncia que está grávida do primeiro filho

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 07h43

Sthefany Brito, de 32 anos, usou seu perfil no Instagram ontem para anunciar que está esperando seu primeiro filho com o marido, Igor Raschkovscky.

A atriz, que reatou o casamento com o empresário no mês passado, compartilhou uma foto com os dois cachorros do casal para avisar a novidade.

"London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!", escreveu Sthefany na legenda da publicação.

Ela aproveitou para também parabenizar sua mãe e disse que deseja se espelhar em como ela criou atriz e o irmão, Kaiky Brito. "E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico", disse.

O post recebeu mais de 1,6 mil comentários e muitos fãs aproveitaram para parabenizar a atriz. "Que notícia maravilhosa!!! Todo amor e carinho para essa mamãe linda!!! Certeza que esse irmãos vão cuidar direitinho deste bebê!", "Porque é tão lindo quando o amor se multiplica, vocês merecem uma vida de amor e felicidade! Que Deus continue abençoando!!" e "Chorando com vocês" foram algumas das mensagens que Sthefany recebeu.

Kaiky Brito parabenizou a irmã pela notícia: "Que delícia". A atriz Fernanda Rodrigues também deixou sua mensagem: "Vivaaaaaaa!!!".