BBB 20: Thelma se arrepende de briga com Flay e diz que quer adotar criança
Campeã do "BBB 20", Thelma disse que se arrependeu da forte discussão que teve com Flayslane durante o reality show. Além disso, a médica, que foi adotada em seus primeiros dias de vida, revelou que pretende adotar uma criança um dia.
A revelação foi feita em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, que têm dois "filhos do coração" — termo carinhoso para se referir aos filhos adotivos Titi e Bless. Thelma deixou claro que admira Ewbank e Bruno Gagliasso e, questionada, disse que quer fazer o mesmo.
"A questão dos filhos do coração, que faz parte dos nossos projetos aqui em casa também. (...) Pretendo ter filhos e entrar nessa fila [da adoção] o quanto antes. Já era um super projeto, e agora mais do que nunca", contou a campeã, que está encantada com todo o apoio que tem recebido: "Eu fiquei em choque, passada! Parece que estou vivendo um sonho".
Por outro lado, embora se orgulhe da trajetória que teve no reality, Thelma demonstrou arrependimento pela briga que teve com Flay. "A briga com a Flay, aquela gritaria, a gente ficou 10 minutos gritando uma com a outra e rodando...", disse.
"Pontualmente, nesse dia com ela, se eu tivesse baixado o tom, talvez ela também tivesse baixado, apesar de ser explosiva. A gente não precisava concordar em tudo no jogo, mas de repente não precisava ficar gritando e gritando sem chegar a lugar algum", lamentou.
Mas a médica arrancou gargalhadas de Giovanna Ewbank quando disse que não se arrependia de ter brigado com Lucas pela polêmica das "zero estalecas" protagonizada pelo rapaz: "O Lucas eu não me arrependo, não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.