Topo

Daniel fala sobre relacionamento com Marcela: 'Falo com ela todos os dias'

Daniel Lenhardt, ex-BBB - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt, ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2020 16h17

Um dos casos mais lembrados do BBB 20, que acabou há duas semanas, é o namoro entre Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan. O casal saiu com ampla rejeição, principalmente por causa da maneira como eles se tratavam dentro do reality, que acabou gerando memes por causa das atitudes "maternais" da médica com o ator.

Com o programa finalizado, Daniel e Marcela têm encontrado uma realidade diferente do que imaginavam por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, eles continuam conversando.

"Eu falo com a Marcela todos os dias. A gente tem um grupo junto com a Gi e a Ivy, que são pessoas muito queridas para mim", disse Daniel em entrevista para o site Gshow.

Ele, que entrou na segunda semana do programa vindo da Casa de Vidro, disse que ainda tenta entender todas as situações pelas quais passou dentro da casa.

"Estou tentando assimilar tudo que aconteceu dentro da casa. Às vezes a ficha não cai. Mas estou recebendo muito apoio dos fãs. A quarentena está muito difícil, mas o carinho dos fãs está sendo muito bom e confortante", relatou.

Daniel contou que tem passado o período de isolamento social em Nova Friburgo, no Rio.

"Estou passando a quarentena no interior do Rio com meus irmãos e tem muita natureza, eu precisava muito disso", disse ele, afirmando em seguida que pretende investir na carreira de ator e também como modelo — entretanto, há um sonho maior que ele deseja realizar: abraçar de vez a causa da defesa dos animais.

"Estou tentando organizar muita coisa neste período, pensando em coisas para o futuro e tentando tirar um tempo para mim, fazendo treinos, dando uma meditada para a cabeça ficar 100% boa", ponderou.