Gusttavo Lima mostra calos e sangramento nos dedos após tocar bateria
Em seu Instagram, o cantor Gusttavo Lima mostrou que toda a sua dedicação à música tem deixado marcas pelo seu corpo. O artista exibiu calos nas mãos e nos dedos, além de sangramento, após uma sessão de ensaio com a bateria.
"Vida de baterista não é fácil. Fui gravar na batera uma música, saiu até sangue nos dedos. Se eu tocar no Carnaval, fico sem mão. É fod*", brincou Gusttavo, que está se preparando para realizar a sua terceira live durante o período de quarentena, recomendada para conter o novo coronavírus.
O artista havia desistido de realizar transmissões ao vivo depois de ser alvo de uma reclamação no Conar, que o denunciou por conta do consumo de bebidas durante a live, além dos palavrões ditos no show. Na época, ele reclamou em seu Twitter. "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", disse na ocasião.
Pouco tempo depois, Gusttavo mudou de ideia e agendou a terceira edição de seu Embaixador em Casa para o próximo dia 22, a partir das 21 horas, em seu canal no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.