Katy Perry fala sobre 'momentos de depressão' em gravidez durante pandemia
Em seu oitavo mês de gestação, Katy Perry diz ter passado por "momentos de depressão" tanto pela gravidez quanto pelo isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.
Através do seu Twitter, a cantora — que espera sua primeira filha com Orlando Bloom — fez um desabafo para falar sobre como anda seu psicológico.
"Às vezes, não sei o que é pior: tentar evitar o vírus os momentos de depressão que acompanham essa nova normalidade", escreveu a artista.
Muitos fãs ficaram preocupados com a situação de Perry e se manifestaram. "Você é brilhante, mantenha a cabeça erguida que nós vamos te ajudar no que for preciso", disse um deles. "Fique calma, tudo vai passar", afirmou outro. "Nesses tempos, é normal se sentir assim. Mas fique bem, tudo vai dar certo", comentou mais um.
Katy tem um histórico com a depressão: entre 2017 e 2018, ela declarou publicamente que teve problemas até mesmo para sair da cama por causa da doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.