Topo

Kelly Key revela câncer de pele: ''Vou ganhar uma cicatriz maior''

Kelly Key  - Divulgação/TV Globo
Kelly Key Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

12/05/2020 11h34

Kelly Key usou seu perfil no Instagram para revelar que está em tratamento para combater um câncer de pele. A cantora de 37 anos explicou que tem feito procedimentos para retirar pintas desde o final do ano passado.

"Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior", afirmou a influencer.

Mostrando outra cicatriz na região da clavícula, ela revelou: "Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", completou Kelly, que também retirou pintas das costas.

A cantora é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, sua filha com o cantor Latino. Já Jaime Vitor, 15, e Artur, 3, são fruto de sua relação com o atual marido, Mico Freitas.