Topo

Luan Santana adia planos de casamento com Jade devido ao coronavírus

Jade Magalhães e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 10h41Atualizada em 12/05/2020 13h16

O cantor Luan Santana resolveu atrasar por um tempo os planos de se casar com Jade Magalhães. Ele tinha intenção de unir laços com a designer de moda em uma cerimônia na Itália, o que foi prejudicado pela pandemia do coronavírus. O sertanejo falou sobre o adiamento em entrevista à revista Veja, em que também comentou outros assuntos como sua amizade com o jogador Cristiano Ronaldo.

Luan afirmou que ainda não tinha data para a cerimônia, mas que o cenário atual os fez esperar para fechar este detalhe.

"Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo", explicou ele.

O cantor afirmou à revista que planeja realizar uma terceira live no Dia dos Namorados, em um momento em que este tipo de show virou a forma de os músicos se aproximarem dos fãs, já que suas agendas de shows foram canceladas. Mas ele espera voltar ao palco "tradicional" em breve.

"Estamos vivendo um período de novas experiências. Acredito que as lives vão continuar mesmo depois que tudo voltar ao normal. Elas vão funcionar como um extra. Nunca abandonaremos os shows físicos porque temos essa necessidade de sair de casa, de ir para a frente do palco, de beber com os amigos", disse ele, que ainda salientou o poder social das lives - ele arrecadou 400 toneladas de alimentos na segunda que fez. "A música pode mudar a vida de alguém."

Luan Santana virou meme com o bigode que adotou recentemente e diz que gostou do resultado. Jade curtiu: "Vou cultivá-lo por muito tempo. Achei que ficou massa. Eu vi os memes e achei divertido. Eu já estava com isso na cabeça. Daí veio a live e resolvi inovar o visual. A Jade aprovou. Se ela aprovou, está tudo certo."

Amizade com CR7

O cantor afirmou que vem falando pelas redes sociais com o jogador português Cristiano Ronaldo e até que ganhou presente do astro.

Luan Santana e CR7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Nos falamos pelo Instagram. Ele me mandou uma caixa com roupas, perfumes e outros produtos da marca dele. Foi uma emoção porque ele é um grande ídolo. Admiro o jeito que ele tem de se comportar, a disciplina, os projetos sociais, a família. O conheci pessoalmente quando fui a Turim, na Itália, assistir a um jogo do Juventus", contou Luan.

"Conversamos [sobre] coisas normais. Agora estamos nos falando sobre saúde. Digo para ele ficar bem, que se cuide. E ele me diz a mesma coisa", acrescentou.