Topo

Maisa conta sobre quando teve piriri na escola e foi à diretoria por briga

Maisa narrou treta depois de piriri na escola - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maisa narrou treta depois de piriri na escola Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

12/05/2020 21h06

Maisa foi a convidada especial do quadro "Cada Um no Seu Banheiro" publicado hoje, no canal de YouTube de Sabrina Sato. A atriz contou alguns "causos" de banheiro à apresentadora e disse que, certa vez, teve piriri na escola e foi parar na diretoria por uma briga em decorrência disso.

"É uma história horrível. Eu tive piriri no banheiro da escola. Minhas amigas pegaram uma lata de lixo e jogaram em mim. Não estava suja, só tinha papel higiênico novo, mas fiquei tão assustada que comecei a chorar. Briguei com minha amiga e joguei suco de maracujá no olho dela. Ela não conseguia enxergar e a gente foi parar na diretoria", contou Maisa, que garante que uma das meninas é sua melhor amiga até hoje.

Ela falou ainda sobre a dificuldade que teve para fazer o "número dois" na casa do namorado, Nicholas Arashiro, das primeiras vezes que foi dormir lá.

"Ficava com muita vergonha. Sou muito filhinha de mamãe que leva a casa inteira quando vai dormir na casa dos outros. [Ele disse], 'usa o meu banheiro'. As primeiras cinco vezes que fui dormir lá, não consegui fazer o n[úmero dois. Passei o fim de semana inteiro presa."