Topo

Preta Gil celebra 5 anos de casamento e posta vídeo inédito da cerimônia

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 12 de maio de 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/05/2020 15h13

Preta Gil comemora hoje cinco anos de casamento com o educador físico Rodrigo Godoy. A cantora compartilhou no Instagram um vídeo inédito do casamento, que descreveu como "uma magia, um estado de graça, amor e felicidade".

Na legenda do vídeo, Preta diz que não sonhava em se casar na igreja, mas que com o marido foi diferente. "Cinco anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: por que é tão difícil acreditarem no nosso amor?".

"Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la".

Ela disse ainda que, a cada dia, se apaixona mais pelo marido. "Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir".

Preta e Rodrigo se casaram na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Entre os 56 padrinhos que acompanharam o casal no altar estavam Fernanda Souza, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e Fernanda Paes Leme.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Preta Gil celebra 5 anos de casamento e posta vídeo inédito da cerimônia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!