Topo

Babu 'pira' ao conhecer Zico e saber que o ídolo acompanha sua carreira

Babu Santana e Zico, em live no YouTube - Reprodução/Instagram
Babu Santana e Zico, em live no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/05/2020 21h59

Babu Santana conheceu hoje, ainda que não pessoalmente, seu ídolo no futebol, Zico. Em uma live transmitida no YouTube (por meio dos canais do Flamengo e do ex-jogador), o ator e ex-BBB disse que se sentiu feliz como uma criança pela oportunidade de falar com o Galinho.

Zico confessou que não assistiu ao Big Brother, por não ter o costume de acompanhar o programa, mas afirmou que conhece Babu por sua carreira. "Eu sou um grande expectador de novelas. Também foi um cara que fez um filme de um dos caras que adoro, o Tim Maia, grande rubronegro. (...) O Babu fez uma interpretação fantástica", elogiou, citando ainda a participação de Babu na novela "Novo Mundo" e no reality show culinário de Claude Troisgros.

Babu, por sua vez, disse que o ex-jogador lhe deu muitas felicidades em campo. "Quando era criança, lembro até hoje quando o Zico saiu do Flamengo, fiquei desesperado. Quando me convidaram para a live, e disseram que era o Zico, meu coração explodiu", elogiou.

Zico parabenizou o ator pela carreira e pela história e pediu um encontro com ele ao vivo, passada a pandemia do coronavírus. O "paizão" respondeu: "Saber que o Zico me acompanha... meu Deus do céu! Nesse momento, estou tramendo como vara verde, estou tremendo muito".

Babu disse ainda que ter sido recebido de braços abertos pela torcida do Flamengo, após sua participação no reality global, foi uma emoção comparável ao nascimento de seu filho. Enquanto ele elegeu Zico o maior camisa 10 da história do Rubronegro, Zico elegeu Dida.