Topo

Noiva de Lucas Lucco fala sobre engravidar de novo: 'Está em nossos planos'

Lucas Lucco e a namorada, Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e a namorada, Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/05/2020 11h53

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, perdeu um filho no ano passado, mas não descartou a ideia de tentar novamente. A modelo e o cantor falaram sobre intimidade do casal no Instagram e dentre os assuntos, abordaram planos para o futuro.

Um fã perguntou se eles estão pensando em outro bebê e Lucas respondeu que sim. "A gente tá planejando sim, eu penso em várias coisas que eu quero fazer com meus filhos". "Está em nossos planos, mas Deus é que sabe", completou Lorena.

Há pouco menos de um mês, Lorena já tinha falado sobre isso e a resposta foi bem semelhante. "Sim! Se Deus quiser, seremos abençoados com uma segunda gravidez", contou ela a uma seguidora que a questionou sobre essa possibilidade.

No final de semana, a modelo relembrou do ocorrido por conta do Dia das Mães. "Feliz dia das mães a todas vocês que assim como eu não puderam sentir seu pacotinho nos braços", escreveu nas redes sociais. "Confio muito em Deus e sei que na hora certa teremos nosso bebê arco-íris. Te amo muito, meu amor! Obrigada por estar sempre do meu lado", completou ela.

Recentemente, o casal também falou dos planos do casamento, que seria esse ano e teve que ser adiado: "Vamos aguardar as próximas semanas para ver como vai estar essa questão do coronavírus e agendaremos em uma data segura", disse Lorena, quando questionada no Instagram sobre quando seria a festa.