PUBLICIDADE
Topo

Mari e Jonas contam que fazer 'número 2' no BBB é muito estranho

Colaboração para o UOL

13/05/2020 11h34

Ontem à noite, Mari Gonzalez, que chegou ao top 5 do BBB 20, respondeu perguntas dos fãs no Instagram. Grande parte das curiosidades respondidas foram sobre o reality show, que o namorado dela, Jonas Sulzbach, também participou em 2012.

A influenciadora contou que demorou para se acostumar com a vida fora do confinamento. "Agora que eu estou começando a me organizar e entrando na minha rotina", disse Mari, que completou ao dizer que mantém contato apenas com Bianca, Flayslane, Marcela e Ivy, das pessoas do programa.

A ex-BBB disse que sente muita falta das festas do reality ao ser questionada sobre isso: "Eu poderia dizer várias coisas, mas a que veio primeiro na minha mente foi festa".

Quanto a curiosidades sobre o confinamento, ela e Jonas disseram que ir ao banheiro é uma das coisas mais estranhas de fazer por lá. "Eu acho que número 1 e número 2", disse Mari. "Primeiro número 2 a gente nunca esquece", completa Jonas.

Mari ainda contou como foi tomar banho pela primeira vez longe de câmeras. "Nem acreditei, até fiquei pensando que tinha câmera. Sensação muito boa, tô livre", brincou a morena.

Especial BBB20