Topo

Adriana Sant'Anna compara escravidão com zona de conforto e é criticada

A ex-BBB Adriana Sant"Anna  - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Adriana Sant'Anna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/05/2020 10h31

A ex-BBB Adriana Sant'Anna causou polêmica após fazer uma live em seu Instagram.

A coach estava falando sobre as pessoas ficarem na zona de conforto durante a quarentena e acabou fazendo uma comparação com a escravidão no Brasil.

"Na época dos escravos, eles andavam todos acorrentados, todos eles. Eles eram acorrentados nas pernas, né? Então, todos eles viviam a vida inteira acorrentados. Até que veio a Isabel, assinou a Lei Áurea", começou ela.

"O que aconteceu? Libertou todos aqueles escravos. Eles estavam libertos, ninguém estava mais com algema, ninguém estava mais acorrentado. Só que eles continuaram vivendo como se estivessem acorrentados. Não saíam do lugar. Porque eles passaram tanto tempo na dor, que eles já estavam acorrentados na alma, no coração. Por mais que eles não tivessem aquelas correntes, dentro deles elas estavam. É a mesma coisa com você. Você pode escolher não ficar...", afirmou.

Não demorou muito para a fala repercutir na web de forma negativa.

"Vocês se tocaram agora que Adriana Sant'anna é uma ridícula?!", afirmou uma pessoa. "Laudo médico da Adriana Sant'Anna: sem noção", postou outra. "Eu amava segui a Adriana Sant"Anna, mas mano acabei de vê um vídeo dela comparando a zona de conforto com a escravidão, que nojo dessas pessoas, não nega ser bolsonarista", disse uma mulher.