Diagnosticada com pielonefrite aguda, Ludmilla segue sem previsão de alta
Na noite de hoje, a equipe de Ludmilla veio a público através de sua conta no Instagram para dar mais informações sobre o estado de saúde da funkeira. De acordo com o comunicado postado por eles, Lud está com uma doença nos rins, sente dores fortes e segue sendo medicada e assistida pela equipe médica.
"A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rins, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor", afirmou a publicação.
Por conta do problema, a live programada para o fim de semana, onde ela cantaria as músicas de seu primeiro álbum "Hello Mundo", foi adiada. "Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devida as atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", finalizou o texto da equipe da artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.