Topo

Diagnosticada com pielonefrite aguda, Ludmilla segue sem previsão de alta

Ludmilla em publicação nas redes sociais - Instagram
Ludmilla em publicação nas redes sociais Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 00h08

Na noite de hoje, a equipe de Ludmilla veio a público através de sua conta no Instagram para dar mais informações sobre o estado de saúde da funkeira. De acordo com o comunicado postado por eles, Lud está com uma doença nos rins, sente dores fortes e segue sendo medicada e assistida pela equipe médica.

"A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rins, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor", afirmou a publicação.

Por conta do problema, a live programada para o fim de semana, onde ela cantaria as músicas de seu primeiro álbum "Hello Mundo", foi adiada. "Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devida as atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", finalizou o texto da equipe da artista.

COMUNICADO

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Através de seus Stories, Lud publicou um pequeno texto de agradecimento. "Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um, obrigada por tudo. Eu amo vocês", escreveu.

A mulher de Ludmilla publicou, nos Stories de sua própria conta no Instagram, uma foto segurando a mão da cantora. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias de minha vida", escreveu na legenda da foto, que foi republicada por Ludmilla pouco tempo depois, em uma outra versão tirada no mesmo momento.