Topo

Ex-MasterChef fura quarentena para encontrar amigos e depois pede desculpas

Helton pede desculpas após furar quarentena - Reprodução/Instagram
Helton pede desculpas após furar quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 17h37

Ex-participante do "MasterChef Brasil", da Band, Helton Oliveira publicou vídeo e pediu desculpas depois de ter furado o isolamento social paa encontrar amigos. A imagem foi publicada inicialmente por uma colega dele, que também participou do reality show gastronômico.

"Eu estou gravando esse vídeo aqui para me retratar com vocês. Eu falo que, desde quando começou a quarentena, eu tomei todas precauções possíveis. De verdade, eu estou há mais de 47 dias sem ver a minha avó. Eu fiz uma pizza e convidei quatro amigos. Eu não percebi a tamanha gravidade do que eu fiz. Eu peço desculpas do fundo do meu coração. Ninguém é perfeito e aprendo com os meus erros. Isso que está acontecendo, pode ter certeza que vou tirar lição disso. Não estou tentando justificar. Eu estou aqui me posicionando apenas para os meus seguidores, para os meus fãs, pedindo desculpas por esse erro", afirmou ele, em vídeo gravado e publicado em seu perfil no Instagram. (Assista ao vídeo abaixo)

A imagem ganhou repercussão após Ana Luiza, ex-participante do "MasterChef", publicar o conteúdo nas redes sociais. "Ai que ódio de ex-Masterchef que faz a 'socialzinha' com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos para os fãs verem (...) Eu só vou deixar essa foto aqui (que nem fui eu que printei, porque por algum motivo ele me bloqueou no Instagram", completou ela.

Outra ex-participante, que também não gostou da atitude de Helton, foi Irina Cordeiro. "Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje ex-MasterChef postando que tá de rolêzinho com os melhores amigos. É sobre respeito. Muita gente sofrendo e você ligando o fod*-se", afirmou.

Como resposta, Helton escreveu. "Toma aqui o seu biscoito".