Gracyanne Barbosa revela cachê de R$ 50 quando era bailarina do Tchakabum
Gracyanne Barbosa fez revelações interessantes sobre sua vida durante uma live promovida na noite de hoje. A influencer e fisiculturista relembrou, no papo com os fãs, a época em que era bailarina do grupo de axé Tchakabum, de 2000 até 2008.
De acordo com a mulher de Belo, o cachê por show era baixo: R$ 50 por apresentação — ela frisou que era a primeira vez que revelou a quantia que recebia pelo trabalho. No entanto, ela disse não ter do que reclamar, já que o tempo que passou com o grupo foi de grande importância para sua carreira.
Foi pela quantidade de shows que fez com o Tchakabum que ela conseguiu juntar dinheiro para se sustentar até alcançar o sucesso, já como uma das maiores musas fitness do país. "Mulher era muito criticada por causa do corpo, mas hoje é muito gratificante", contou.
"Como eu ia imaginar, 20 anos atrás gente me 'batia' muito por malhar", complementou sobre as críticas que recebia.
Gracy ainda agradeceu aos fãs, que acompanharam sua carreira durante todos esses anos. "Meu sucesso é 100% das pessoas que me acompanham, que ficam nas filas das feiras, que defendem meu trabalho. Eu saio das feiras com um sentimento de gratidão absurdo!", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.