Topo

Tenho medo de morrer na quarentena, não de engordar, diz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

14/05/2020 08h05

Marina Ruy Barbosa dedicou um pouco de seu tempo para conversar com os fãs, na noite passada. No Instagram, a atriz deixou aquela caixinha de perguntas, como faz a maioria dos famosos, e gravou vídeos para responder os seguidores. Ela compartilhou que uma de suas grandes preocupações tem sido o receio de perder seus familiares e de morrer de coronavírus.

Perguntaram se Marina tem medo de engordar durante a quarentena e a atriz confessou que essa é uma das últimas que tem a assustado nessa situação. "Eu não, eu lá vou ter medo de engordar na quarentena. Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar tenho não, eu quero é ser feliz", disse ela, que completou com um "quero é ter saúde".

A ruiva também falou sobre ódio na internet ao ser questionada sobre os "haters". "Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade", contou Marina. "Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa", completou.

A atriz comentou também sobre a exposição que sofre por ser uma figura pública: "Uma coisa que às vezes fico me perguntando, não que isso seja um problema, porque não é, mas é uma coisa que fica em minha cabeça, é até onde expor a minha vida, as minhas coisas, e até onde me manter quieta".