Topo

Sheron Menezzes fala em planos pós-pandemia: 'Quero cozinhar para todos'

A atriz Sheron Menezzes relata rotina em meio ao isolamento social - Reprodução/Instagram
A atriz Sheron Menezzes relata rotina em meio ao isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 16h13

A atriz Sheron Menezzes, no ar com a reprise da novela "Novo Mundo", já faz alguns planos para quando a quarentena tiver fim. Fã de casa cheia, a artista já visualiza uma noite de prosa e comilança com seus convidados após a pandemia do novo coronavírus.

"Sinto muita saudade das pessoas, porque sempre gostei da minha casa cheia, de estar com todo mundo, meus amigos, minha família. Acho que a primeira coisa que vou fazer depois, quando tudo isso passar e for permitido, será juntar todos na minha casa, fazer comida pra todo mundo e passar a noite acordados contando as histórias sobre o isolamento", afirmou a global à própria emissora.

A rotina da atriz durante o distanciamento envolve exercícios físicos diários. O esforço é acompanhado pelo filhote Benji, de dois anos, com quem tem passado a maior parte do tempo.

"Tenho me exercitado todos os dias. Isso é uma coisa que não mudou. Um pouco menos porque as coisas têm que ser mais rápidas, mas o Benji participa comigo na maioria das vezes. Todos os dias temos ficado muito juntos, está gostoso estar junto, está sendo muito prazeroso", relatou Sheron.

A atriz, que estava na reta final da gravidez durante as gravações de "Novo Mundo", disse estar aproveitando a oportunidade de rever a novela como espectadora.

No papel da ex-escrava Diara, que se casa com um nobre europeu e vira baronesa, ela relembra uma das cenas mais marcantes que gostaria de rever na trama.

"Gostaria de ver a cena que a Diara se redescobre como quase uma rainha africana. Ela está andando pela rua e todos os escravizados começam a cantar pra ela, que começa a dançar no meio de todos. Aquela cena foi muito importante pra mim e muito linda", contou a atriz.

Sheron relatou estar recebendo muitas mensagens de amigos que estão cumprimento isolamento social em casa e assistem a novela pela TV. Sentindo falta da rotina na rua, ela observou que ainda deve lidar com as saudades por mais algum tempo.

"Acho que ainda vai demorar um pouco pra gente poder fazer festas", concluiu.