Topo

Luciana Gimenez participa do 'Desafio da Farinha' com Lucas e Lorenzo

Luciana Gimenez com os filhos Lucas e Lorenzo no "Desafio da Farinha" - Reprodução/TikTok
Luciana Gimenez com os filhos Lucas e Lorenzo no 'Desafio da Farinha' Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2020 22h54

Luciana Gimenez entrou na onda do "Desafio da Farinha", que tem se tornado uma febre nas últimas semanas em redes sociais como Instagram e TikTok.

A apresentadora da RedeTV! utilizou esta última rede para participar da brincadeira, para a qual chamou os filhos Lucas, de 20 anos, e Lorenzo, de 9. O mais velho é fruto da relação de Luciana com Mick Jagger; o mais novo, com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.

"Diversa?o esta garantida aqui em casa. PS: Lucas e Lorenzo estão bem! Não repitam em isso em casa. Já estão prontos para próxima!", escreveu Luciana, alertando seus seguidores para o risco da brincadeira ser feita sem os devidos cuidados. Ela consiste em enfiar no travesseiro com farinha de trigo o rosto do filho correspondente às perguntas que são feitas.

Luciana respondeu e deixou os meninos com a cara cheia de farinha. Ela respondeu as seguintes questões: qual filho grita mais (Lorenzo), qual joga mais vídeo game (Lorenzo), qual o mais chorão (os dois), qual o mais chato (Lorenzo), qual dorme mais (Lucas), qual não gosta de tomar banho (Lorenzo) e qual o mais amado (os dois).

No ano passado, Luciana já tinha se mostrado uma "mãe coruja" ao falar sobre os filhos. Ela publicou uma foto no Instagram ao lado dos dois rapazes e falou sobre seu orgulho a respeito deles.

"Nossa, como tenho orgulho de ser mãe de pessoas de caráter, de coração bom! Homens que irão tratar suas esposas com respeito e amor; pois assim foram tratados. Para um mundo melhor; sejamos a mudança que projetamos", declarou a apresentadora na ocasião.