Thammy diz que se demitiu da Câmara para não onerar povo diante da covid-19
Thammy Miranda, em conversa com seus seguidores no Instagram, revelou que pediu exoneração do cargo de assessor especial na Câmara Municipal de São Paulo, para o qual foi nomeado. Ele explicou que, diante da pandemia do coronavírus, optou por não onerar os cofres públicos.
"A partir do momento que fiquei sabendo da quarentena e que a gente praticamente não iria trabalhar, eu pedi para sair, fui exonerado. Não achei justo estar lá ganhando o dinheiro do povo sem estar lá trabalhando. Não estou trabalhando na Câmara, pelo menos por enquanto. Quando a gente voltar a trabalhar, quem sabe. Quando é para fazer algo, me estimula".
Ele falou ainda sobre como tem se sentido durante a quarentena. "Eu tenho altos e baixos. Tem dias em que estou muito feliz, tem dias em que estou muito triste. Tem dias em que não quero sair da cama. Tem dias em que tenho vontade de correr na rua. Estou nessa oscilação".
Thammy está no isolamento social, em casa, com a mulher, Andressa, e o filho do casal, Bento, de 4 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.