Topo

Mãe de Duda Reis faz piada sobre relacionamento da filha com Nego do Borel

Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/05/2020 10h08Atualizada em 18/05/2020 11h13

A namorada de Nego do Borel, Duda Reis, compartilhou um vídeo com o cantor nas suas redes sociais em que se declarou ao amado. A mãe da moça, no entanto, criticou a postagem. A família de Duda discorda do relacionamento dela com o funkeiro.

"Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro, se o mundo para quando estão juntos... é amor (essa descoberta já tem muito tempo, te amo muito vida)", escreveu ela na legenda da cena.

A mãe de Duda não gostou da publicação e fez piada com a declaração da atriz. Simone Reis Barreiros, sogra de Nego do Borel postou: "Se te faz rir sem nenhuma piada? Não é amor, é um abestado ao seu lado".

Após o comentário, ainda no Instagram, ela postou uma indireta para a filha.

"Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par. O descompasso e a desarmonia só nos prova que, mais cedo ou mais tarde, a queda virá, talvez em meio a uma grande plateia ou, apenas entre quatro paredes! A dança é como a vida: se você não acredita que seu par seja capaz de te conduzir e te segurar de forma segura num grande salto, não continue, porque a queda pode ser enorme e o prejuízo também!".

Duda entrou em conflito com a sua família desde que retomou o namoro com Nego. Os pais da atriz são contra o relacionamento.

Simone Reis Barreiros - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Há poucas semanas, Duda e os pais expuseram publicamente um desentendimento por conta do namoro dela. Os pais da atriz chegaram a xingar o funkeiro nas redes sociais.