Topo

Megan Fox e Brian Austin Green se separam após dez anos de casamento

10.12.2019 - Megan Fox com o marido, Brian Austin Green, em evento em Los Angeles - Getty Images
10.12.2019 - Megan Fox com o marido, Brian Austin Green, em evento em Los Angeles Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2020 21h10

Terminou o casamento de Megan Fox e Brian Austin Green. Ele confirmou, na tarde de hoje, que o casal se separou após quase dez anos de relacionamento.

Brian fez a revelação durante o novo episódio de seu podcast, onde comentou sobre as fotos em que a então esposa aparece com o rapper Machine Gun Kelly, que repercutiram durante o fim de semana na mídia dos Estados Unidos.

Megan estava gravando o filme "Midnight in the Switchgrass" ao lado do rapper, e foi flagrada em um passeio de carro ao lado dele. Em seguida, foram vistos em um café nos arredores de Los Angeles.

As fotos foram feitas antes de a produção ser interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. O filme é dirigido por Randall Emmet e também traz Bruce Willis no elenco. Até o momento, não há uma data de lançamento confirmada.

"Ela conheceu esse, Colson (nome real do rapper), no set de filmagens. Eu nunca o conheci. Megan e eu falamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento", explicou Brian, que chegou a dizer que teve um sonho, durante a ausência dela para a gravação do longa, onde ele e Megan estavam distantes um do outro.

O ator comentou também que, apesar da separação, eles ainda terão "férias em família e feriados como uma família e realmente fará disso um foco para as crianças". Além disso, disse confiar na ex-esposa. "Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento", comentou sobre a possível relação entre ela e o rapper. "Não quero que as pessoas pensem que ela ou ele são vilões ou que eu fui vítima de alguma forma".

Em seguida, emocionado, ele comentou sobre a sensação de estar se divorciando. "É chato quando algo que você está acostumado a fazer há 15 anos muda. Existe um aspecto desconhecido, tem aquele buraco no meu estômago. Realmente não quero que Megan e eu estejamos em desacordo. Ele é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso", lamentou.

"Eu vou amá-la para sempre. E sei que ela sempre me amará e sei que a família que construímos é realmente legal e realmente especial", afirmou Brian, que também disse ter tentado resolver a situação com Megan desde o fim do ano passado.

O casal de atores estava casado desde junho de 2010. Eles tem três filhos: Noah, 7 anos; Bodhi, 6 anos; Journey, 3 anos.

Não é a primeira vez que eles se separam. Em 2016, Megan teria pedido o divórcio pouco antes de saber da gravidez do filho mais novo do casal, mas decidiram adiar a decisão e uma fonte próxima disse na época que a relação melhorou muito entre eles.

Pouco depois, ela surpreendeu todo mundo ao aparecer com um vestido preto colado e uma barriguinha saliente durante o CinemaCon 2016 em abril, em Las Vegas nos Estados Unidos, revelando a gestação.