Topo

Ana Paula Siebert brinca que sua filha com Justus 'nasceu esfomeada'

Ana Paula Siebert com a filha, Vicky - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert com a filha, Vicky Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2020 17h58

Na tarde de hoje, Ana Paula Siebert contou para seus seguidores no Instagram sobre o primeiro dia com a filha, Vicky, que nasceu ontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Através dos Stories, ela falou que a menina já chegou "dando um baile" nela e em sua mãe, além de ser "esfomeada".

"Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar. Não dormimos. Para mim, não precisava mais dormir nenhuma noite", brincou. "Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde... Ontem, quando ela nasceu, a gente botou ela para mamar na sala de parto. Ela é muito esfomeada, tem uma força...", explicou.

Em seguida, falou sobre a fome da menina. "Ela já começou a mamar, só que não é leite ainda. Ela tem muita fome, ela fica o tempo todo querendo mamar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. Dó", afirmou.

Ontem ela já tinha mostrado, ao lado do marido Roberto Justus, o rosto de Vicky para o público que a acompanha nas redes sociais. "Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou", escreveu ela, que em seguida agradeceu ao marido. "Obrigada por tanto, Roberto Justus".

Em uma das fotos, a criança aparece chorando, na sala de parto, depois de ser entregue ao colo da mãe pelo pai, ambos paramentados, de avental e touca.

Vicky nasceu fruto do casamento de Ana, que é modelo e tem 32 anos, com Justus, que tem 65. Esse é o quarto casamento do apresentador e empresário, que tem outros quatro filhos: Ricardo, de 33 anos, Fabiana, de 33, Luiza, de 27, e Rafaella, de 10.

A data do nascimento, 17 de maio, marca uma coincidência com o nascimento da mãe de Justus.

"17/05/1920. Nasce, na Hungria, Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer, no Brasil, Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!", divulgou a família ao UOL. Lídia morreu em 2005.