Whindersson Nunes conta 'situação inusitada' com funcionárias de motel
Whindersson Nunes protagonizou mais uma live em seu canal no YouTube na tarde de hoje, onde falou sobre fatos engraçados de sua vida. Uma delas envolveu uma ida do ator, cantor e youtuber a um motel.
Segundo ele, logo quando entrou no estabelecimento, ele já começou a ser "assediado" por funcionárias do lugar. "Abaixei o vidro (do carro) para mostrar a identidade... Ele falou: 'É nada!'. Quando você olha para o seu fã, diretamente para o olho dele, não dá para manter uma ereção. Eu próprio me broxei para mim. E ainda me perguntou: 'Vieram fazer o que?'", brincou.
"Três camareiras esperando na porta do quarto esperando para tirar foto. Num lugar que você vai para gemer alto, não pode, porque a dona Neide está lá encostada na porta. É muita falta do que fazer. A pessoa ficar o tempo inteiro esperando terminar o negócio para tirar foto? As pessoas estão sem noção.", relatou.
Recentemente, Whindersson anunciou sua separação. Ele era casado com a cantora Luisa Sonza, com quem ficou cerca de dois anos. Há poucos dias, ele também anunciou que vai leiloar as roupas que usou no especial gravado para a Netflix e reverterá toda a renda para o combate ao coronavírus. Ele mesmo fez o comunicado em sua conta no Instagram.
"Essa foi a maior conquista da minha vida. Meu show no Netflix para 20 mil pessoas em um lugar que amo muito, na minha blusa está escrito 'Filho do sol do equador', trecho do hino do Piauí, no meu pescoço um colar de prata escrito uma palavra chave para um piada incrível. Tem muito significado para mim, vou leiloar essas peças a quem interessar, e todo dinheiro também irá para combater a bactéria filha da puta, o micróbio do caralho que é a covid-19", escreveu ele sem dar ainda mais detalhes de onde os itens serão disponibilizados para os lances.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.