Topo

Hariany Almeida capricha no carão em nova foto no Instagram: 'Sensuelen'

Hariany Almeida compartilhou as fotos em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida compartilhou as fotos em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 22h08

Hariany Almeida, participante do BBB 19 e também de A Fazenda, caprichou no carão em uma nova publicação feita em seu Instagram na noite de hoje.

No clique, ela exibiu um longo aplique em seus cabelos e sensualizou para as lentes. "Estava me achando com esse cabelo, tive que fazer a sensuelen", brincou na legenda do post.

Recentemente, ela também participou de uma brincadeira de Eu Nunca para o canal de uma amiga Isabella Cecchi, que também participou do reality.

No começo de janeiro, surgiram boatos que ela estava saindo com Gabriel Mediana e agora, ela assumiu que ficou sim com um dos amigos do Neymar, mas não citou nomes.

As duas fazem perguntas sobre relacionamentos e bebem quando já fizeram alguma das coisas citadas. Uma das questões era sobre ter ficado com alguém da "diretoria" - nome do grupo formado por Neymar Jr, Gabriel Medina, Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu e o Bruninho, jogador de vôlei.

"Diretoria é os meninos lá, né? O que eu fiquei é de lá, né?", pergunta Hari e Isabella confirma que sim. Logo em seguida, Hari dá um gole na bebida confirmado que de fato ficou com um deles e o único deles que rolaram boatos foi Medina.

Há poucos dias, porém, um amigo de Hariany divulgou, aparentemente sem querer, que a ex-sister está namorando o DJ Netto, que ela conheceu durante a participação de ambos no reality da RecordTV.

Estava me achando com esse cabelo, tive que fazer a sensuelem

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em