Miley Cyrus erra ao tentar cortar cabelo em casa: 'Completamente diferente'
Assim como muita gente no mundo inteiro, Miley Cyrus tem evitado sair de casa para respeitar o período de isolamento social, recomendado para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
Por causa disso, a cantora resolveu renovar o visual por si mesma. Contando com a ajuda de sua mãe, Tish, e da hair stylist Sally Hershberger (através de uma chamada de vídeo), ela tentou cortar o próprio cabelo. O resultado, no entanto, ficou a desejar.
Sally, considerada a cabeleireira das estrelas nos Estados Unidos, deu uma entrevista para a revista People onde falou sobre a tentativa da popstar em cortar o próprio cabelo, mas que, no fim, não ficou do jeito esperado.
"A Miley me mandou uma foto de inspiração, mas esse cabelo curtinho com o mullet é completamente diferente da foto original", disse a hair stylist. Apesar disso, ela garantiu que ambas aprovaram o resultado. "Ela amou o look final tanto quanto eu! É muito descolado e desafiador misturar dois estilos em um só que de certa forma expressam muito bem o estilo dela.", afirmou.
No mês passado, Miley recuperou algumas fotos antigas como coelhinha sexy para comemorar o feriado da Páscoa. A cantora surgiu fantasiada e levando "umas palmadas" do coelho da Páscoa nas imagens.
As fotos foram tiradas originalmente em 2018, para uma matéria da Vogue. De cabelo rosa, Miley aparece primeiro dentro de uma cesta de ovos de Páscoa, fingindo comer uma cenoura. Em imagens subsequentes, surge no colo do coelhinho da Páscoa e sorrindo para a câmera, com as grandes orelhas da fantasia em destaque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.