Daniel Radcliffe acha estranho Rupert Grint ser pai: 'Crescemos juntos'
Daniel Radcliffe contou ontem no programa Watch What Happens Live que achou estranho o fato de Rupert Grint, seu companheiro de cena em toda a saga Harry Potter, ter tido sua primeira filha.
"É super estranho para mim pensar que nós estamos todos na idade de ter filhos, mas nós certamente estamos", falou em entrevista a Andy Cohen, que concordou brincando: "É estranho para todos nós".
Daniel contou que já falou com o amigo e está feliz com o nascimento do primeiro filho de Grint. Confira:
Questionado por Andy Cohen sobre os boatos que davam conta de que ele foi uma das primeiras celebridades a ter coronavírus, Daniel negou e esclareceu.
"Os produtores do programa que eu estava [me perguntaram. Eu tive que falar: 'Eu não tenho corona, tipo, por favor não entrem em pânico'", disse.
"Na verdade, eu acho que minha namorada [Erin Drake] recebeu mais mensagens sobre isso do que eu. Mas, tipo, isso era muito estranho. Quem sabe? Eu posso pegar agora e ninguém vai ligar porque vai ser tipo: 'Ele está bem. Ele já teve uma vez, ele tem os antibióticos", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.